Encontro de irmãos depois de 50 anos

Encontro de irmãos depois de 50 anos


Eu estava deitada e vendo o Jornal da Região quando uma chamada da materia me prendeu a atenção falando que uma senhora depois de 50 anos encontrava seu 8 irmãos e qual a minha surpresa que de relance do anunciando eu vi que era a vó Ramira, e disse para meu irmão e a vó Ramira e ele falou espera  Bia para falar, talvez esteja vendo algo e como não falou nome e nem cidade aguardava ansiosa.  E por fim quando falaram uma senhora da  cidade de Pradópolis ja gritei meus pais para verem a materia que estava passando.
Era mesmo a vó Ramira que emoção que coisa linda ver o encontro que esperava por anos. Me lembro ainda pequena quando escrevemos uma carta para porta da esperança e ficamos esperando que a carta dela fosse atendida. Mas como falo Deus as vezes tarda mais não falha e com a vó Ramira não foi diferente e através de Deus  pela igreja que este irmãos se encontraram depois de ano afim.
Foi um encontro maravilhoso e lindo posso disser a  ver eu não consegui conter as lagrimas que cai do meu rosto, mais o bom que eram de felicidade de ver a Alegria da vó Ramira são momentos unicos....
Vou dividir um  pouco dessa alegria com vocês!!!!
Veja o vídeo e se  emocione e lindoooooooooooooooooooooooooooo...




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Judeo é

Ocorreu um erro neste gadget