Agosto


Agosto


Eu adoro o mês de Agosto
e com muita felicidade que entro neste mês!!!




É mês dosleoninos pessoas extravagante mais conquistadora que não gosta que pisem no calo dela porque doi então ai,ai,ai ai...
Faz de tudo para não entrar numa briga mais depois, que entra só uma boiada para tirar. Mais e uma pessoa comunicativa adorável, gosta de fazer amigo e estar evidencia e fazer o bem!!!



Mais vamos começar neste mês meu Amor venho me ver. Foi muito tumultuado com muita festas que nos fomos, e uma delas foi a Comemoração da minha pequena linda sobrinha do Coração a meiga e linda Giovana ou bem "GioGio". E ela com seu jeitinho de princesa e estava tão randiante como raio de sol comemorou seu aniversário junto com sua vovó Carmem, vovô Claudionor, mamãe Claudia, a linda irma Duda e com seus priminhos e amigos e tios. Onde esta festa foi Abençoada por Deus sendo um dia encantador com o sol radiando a alegria de ter mais uma princesa feliz e se divertido com as crianças presente se brincaram muito com o pula pula!!!


Parabéns minha linda a Tia Fabiana ama muito você e que sua estrelinha continue a brilhar muito, muito e muito.....




Felicidades minha lindinha ...





Meu bem venho me ver trazer meu presente não deu para ele passar o dia mais ele ficou até meia a noite para ser o primeiro a me dar os Parabéns e é claro eu amei. E para mim o importante não é o presente e sim presença e a importância de lembrar de mim!

OS PRIMEIROS HÁ ME DAREM O PARABÉNS...




E graças a Deus eu tenho que agradecer toda as pessoas, os amigos, os parente aqueles que se preocuparam em perder o seu tempo para me deixaram um recado no orkut, que me ligaram, que me mandaram mensagem os que presentearam e aqueles que me deram um caloroso e forte abraço de Felicidade. Eu agradeço muito, muito...
E vocês estão no meu coração!!!





Não tem jeito tem que corta o bolo rs,rs...






Agosto foi niver da minha amiga especial a Agelita (Ge)
Ela nos proporcionou um maravilhoso jantar para comemorar mais uma primavera !!!








Amiga para você muita felicidade, muita saúde, muito alegria e muito amor!!!
Te adoro muito!!!


PARABÉNS










É domingo e dia de comer pastel de feira, tomar aquela garapa comprar as verduras frescas e mais barata e de falar com muitas pessoas na feira.
  • É e familia estava em peso na feira e o meu neguinho só na pipoca!!!








É ver o meu lindo sobrinho com o Burro maior que ele não tem preço!!! Eu amo meu neguinho tia coruja n °1





E para finalizar no final de mês eu fui para Sampa

visitar meu Bem pois logo no começo de setembro foi seu Niver e eu não poderia ir !!!


Vida Te Amo!!!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Judeo é