Maio 2010


Maio 2010

Maio começou com o aniversário da pequena e linda Bruninha foi uma comemoração entre amigos e familiares, onde todos mundo estavam fantasiados. E não faltou diversão com molecada e os Palhaço que estavam presente para animar ainda mais os convidados.












Bruninha que Deus ilumine ainda mais você e seu caminho, você com seu jeitinho meigo carinhoso, delicada tu conquista a tudo e a todos!!!
Parabéns Felicidades mil!!!
A Bia adora muito você.




Maio também teve o niver dos meus irmãos gemeos Adriana Eduarda e Eduardo Adriano completaram mais uma primavera chegando na casa dos 30.
Para nao passar em branco fizemos um churras na casa do meu irmão com alguns amigos, pois estavam só os irmaos, sendo que meus pais e minha vó Eunice tinham ido para Praia.
Foi um dia muito gostoso a Tata aqui ama muito vocês, e voces são muito especial na minha Vida





Sucesso Felicidade Big Bjs da Tata!!!






Maio foi mês que aprendi com um velho ditado que fala assim :
" não deixe para manha o que você pode faze hoje"
E foi assim que não segui o ditado, e deixe de fazer uma coisa iria fazer na ferias que era visitar minha r minha vó Cida pois teria mais uns dias de descanso no final de maio.
Mais não fiz e nunca mais poderei fazer, a visita para minha Avó Cida a verdadeira Mãe de meu pai.
Minha vò Cida passa mal e venho falecer no dia 4 de maio.
É foi mais uma perda na Família eu que tinha duas Avós por parte de pai em dois meses fiquei sem as duas mais Deus sabe o que faz. Se a missão delas estava cumprida aqui na terra.
Avó Cida onde quer que esteja sei que está com o ser maior do universo " DEUS" e esta bem acompanhada.
Sentiremos sua falta das sua ligações de dissendo o quanto amava a gente e dos comprimentos sempre nos nossos aniversários para desejar felicidades...












Te amo Vó Cida!!!





Maio também fizemos um almoço na casa da Nega que delicia verdadeira clube da Luluzinha. Como é bom ter amigos para passamos horas de alegria bendito e aquele que tem amigos para poder rir, chorar ou cantar rs,rs, rs...




Agradeço a Deus por ter o muitos amigos...



E para finalizar maio fui para SÁO PAULO na casa do meu Amor conhecer os filhos deles o Moshe e Rafaela !!!!
Acabei conhecendo também a Dinaelly a namorada do Moshe.
Amei ter conhecidos eles!!!





Fui na casa da minha Prima Jussara no domigo almoçamos com ela ou bem passamos o dia todo com ela.
Foi bom que ficamos com a minha linda e encadadora Monise.





Fui tambem com a Rafa para 25 março como não podia faltar comprar as coisas para artesanato, passamos um frio que coisa mais isso é São Paulo.
É tudo que é bom dura pouco.
Adorei conhecer a linda Rafa , poder conhecer um pouco do seu jeito meigo e carinhoso que tem com todos .
Fiquei encantada com o Moshe onde demos muita risadas de ver suas peripécias da net!!!
E gostei muito da Dina do seu jeito louco de levar a vida.


Te Amo Vida!!!


E voltei para minha rotina tudo de novo!!!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:


Judeo é