Ferias Quarto dia Praia!!!

Aff deu trabalho mais consegui acordar todos, então tomamos café ai sim aproveitamos de mais a praia!!!
O dia foi muito gostoso com a peralta e falante Déde, a meiga e educada Rafa e toda tímida e doce Gaby e claro o meu amor Ariel Haddad!!!

Passamos amanhã na praia brincamos muito fomos na pedras, ficamos tempo sentado na beira do mar...
Depois comemos lá mesmo...

Voltamos para colônia para tirar a areia do corpo e dar uma esticada no esqueleto rs, rs,rs...

Mas tarde voltamos a praia e ficamos horas observando a natureza, vendo a maré subir rir dos caranguejos e ficar tentando tirar fotos dele...

E vendo ao cair da tarde  estava na hora do pessoal voltar, pois a unica que estava de ferias é eu!!!
Tomamos um big de sorvete cada um e voltamos para a colônia para ajeitar as malas...
Tudo que é bom dura pouco, mais ainda bem que podemos ter momentos maravilhosos e perfeito.
É voltaram e me sobrou jogar um binguinho e não é que acertei uma quinquena e comi broa na cartela cheia.
Agora vou dormi amanhã e ultimo dia de Praia, sol e mar o tudo de bom que a natureza proporciona....

• Reddit

Ferias Quarto dia Praia!!!

Eita todo mundo falou que iria madrugar comigo ver a riqueza da natureza do amanhecer, mais me diz quem acorda esse povo
Eu já fiz a vez do dia minha caminhada. Mas a mulherada da colônia todas brincando comigo  porque estava fazendo caminhada se não precisava, elas brincaram que eu ia apanhar pois era humilhação para elas eu somente escutei e ri..
Vou tentar acordar esse povo aqui para gente tomar café e aproveitar a Praia ao Maximo....

É hora do arrastape...

Nos fomos a rastapé foi muito engraçado..

Meu bem chegou as 23hs com as meninas
Agora vamos dormi chega por hoje,mas as meninas mesmo assim não para de ir e vir estão agitada.
Eu estou acabada quero cama lá vou eu quero acordar cedo para fazer minha atividades...
Vamos que vamos lá amanhã tem mais!!!

• Reddit

Ferias Terceiro dia Praia!!!

Gif de praiaÉ sabadão acordei cedo que maravilha, fui correr na praia as 6hs da manhã. Como é lindo ver o amanhecer do dia, a revoada do pássaros e o barulho do mar...
E isso é expiração para, parar e fotografar está riqueza!!!

Há e muito bom respirar junto a natureza...
Depois de ver essa maravilha e me exercitar fisicamente, voltei a colônia tomei um deliciosa ducha e fui tomar o café da manhã divino com muita guloseimas,rs, rs, rs...
Ainda bem que queimei umas gordurinha antes...
Ai sim fomos a praia que sol fantástico aproveitamos muito....

A tarde já casada de tanto esperar meu Bem e nada!!!
Fazer o que?
Mais claro eu aproveitei muito a praia.....
Nos jogamos muita conversa fora com a familia de amigos que fizemos na praia( Marcia, Ademir, Loren, D.Cida e Sr

Há hoje mais tarde e dia de bailão na Colônia e vamos ao rastapé

• RSS

Ferias Segundo dia Praia!!

Ferias Segundo dia Praia!!1

Hoje como tinha falado não deu para ver o por do sol, não consegui acordar cedo por conta do cansaço da viagem. Mas mesmo assim eu e Luciana tomamos um maravilhoso café da manhã e fomos a praia.
O sol da manhã estava perfeito o mar estava uma delicia, uma pena que não podia se aprofundar mais no mar como eu gosto por conta dele estar revolto. Mais antes evitar qualquer imprevisto...
Fiquei feliz pois meu Amor diz que vem com as meninas logo cedo amanhã vou aguardar.
Há uma hoje eu fiz uma tatoo de rena ou bem duas, eu fiz uma estrela no ombro esquerdo e um beija flor na barriga ficou lindo...
E com isso conheci uma familia de São Carlos Ademir, Marcia, Lorem, Sr. Damim e D.Cida pessoas maravilhosa e divertida.
Há tarde o sol deu uma escondida mais mesmo assim estava gostoso...
Agora vamos comer ou bem vou levar a Luciana não estou afim de comer nada agora noite.