JULHO 2010


JULHO 2010







Acaba a Copa de 2010!!!



Breve resumo da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul


Os africanos ainda não chegaram as semi finais das Copas do Mundo 2010 , mas aos poucos vão ganhando espaço, como a realização do primeiro Mundial no continente. Desde a primeira vitória do continente com a Tunísia em 78 até a participações inesquecíveis de Camarões em 1990, Nigéria em 1994, Senegal em 2002 e de Gana em 2006 e em 2010.
Esta foi a Copa que os favoritos não chegaram nem quase a semi final. O Brasil não passou das quartas de final ,e quem está rindo com nossa derrota foi o nossos maior rival a Argentina mais como diz aquele velho ditado quem rir por ultimo rir melhor , é mais gostoso e como foi gostoso ver a cara do Maradona perdendo de lavada da Alemanha...

É no final de tudo o grande campeão desta grande disputa de gigantes foi a Espanha que mostrou que era o melhor do Mundo de 2010 .

Nós resta dar o Parabens para grande seleção da Espanha.





A seleção fez as malas mais cedo e voltou da Copa 2010!!!








Olha a cara do Maradona com derrota, mais rir por ultimo é mais gostoso







O grande Campeão da Copa de 2010 Espanha!!!






Não foi desta vez que colocamos a mão na taça!!!!
Aguardem 2014 quem sabe!!! Está será no Brasil



Aniversário de Jaboticabal e Feira do Quitute

Julho foi mês de festa em Jaboticabal , foi quando a cidade das rosas, da cultura e da jaboticaba fez mais uma Primavera .
Jaboticabal completou 182 de anos.


Jaboticabal teve a grande festa que é tradição A Feira do Quitute & Artesanato! Esta foi 28º feira uma festa que reuni mais de 15 mil pessoas por noite para saborear os quitutes e apreciar o artesanato da cidade e região.





Feira do Quitute & Artesanato



E como não podia faltar nos expomos nossos artesanato na feira e graça a Deus foi um maior sucesso mais uma vez!!!!






Eu minha Mãe na exposição dos produtos e demonstração e adoro fazer isso!!!












Dina e D. Helena a todo vapor

















Foi lotado o tempo todo








O mês Julho teve muitas comemoração




Dentre dela o aniversário do meu tio avô Chico .Este é o tio de muitos compromisso inadiável que tem a hora para tudo mais não esquece a Familia!!!

Meu adorável tio avô felicidades que Deus conserve sempre esse jeito calmo, paciente, aquele com a experiência de vida tem a palavra certa para cada momento da vida ,e é um verdadeiro guerreiro no lidar da Vida.




















E para você Tio Chico Parabénspor ser um pessoa carinhosa e com uma vastaexperiência de Vida e com um caminho longo pela frente.















FELICIDADES MIL!!!
















A querida e linda amada Ananda completou seu 1°aninho com muita felicidade!!!

Seu papai Paulomamãe Bete e seu irmao Vinicius conteplava e não se cabiam de tanta felcidade pela 1° primavera da pequena Ananda!!!
Linda e doce Amanda muita saúde e paz e que você cresça cheia de amor e carinho e que o papai do seu derame as suas bença nestas adoravel Ananda!!!




Parabéns!!!










  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Judeo é